Tudo certo, Psi! Inscrição Realizada com sucesso!
Conto com você na MARATONA DOS PSIS A FAVOR DA VIDA: CONTRA O SUICÍDIO!
🔶COMO BOAS VINDAS E AGRADECIMENTO PELA CONFIANÇA, DAQUI A POUQUINHO(HOJE AINDA) CHEGARÁ UM E-MAIL COM UM PRESENTE SUPER ESPECIAL PARA VOCÊ!
Portanto, fique atenta(o) em sua caixa de e-mails, tá bom?
Marque na sua agenda pois as aulas vão ocorrer no meu Canal do Youtube nos dias 10, 15 e 17 de Setembro, sempre às 20H, horário de Brasília!
Mas não se preocupe, pois irei te lembrar, enviar os links das aulas e mandar informações importantes por e-mail.
No mais, desejo sempre muito sucesso pra você e te espero dia 10/09 para a primeira aula às 20H no Youtube.