Tudo certo, Psi! Inscrição Realizada com sucesso!

Espero você no dia 04/09(quinta-feira) às 19h, horário de Brasília.

Será uma aula ao vivo cheia de insights valiosos sobre esse tema muito relevante que é um dos pilares da nossa profissão.

Fique atenta(o) a sua caixa de e-mail que irei trazendo detalhes sobre novidades e assuntos relacionados.

Aguardo você dia 04/09! Beijinhos.

Aproveite e inscreva-se no meu canal do youtube e telegram caso você ainda não esteja inscrita(o). basta clicar nos ícones correspondentes abaixo:

tudo certo, psi!
Inscrição realizada com sucesso!

Espero você no dia 04/09(quinta-feira) às 19h, horário de Brasília.

Será uma aula ao vivo cheia de insights valiosos sobre esse tema muito relevante que é um dos pilares da nossa profissão.

Fique atenta(o) a sua caixa de e-mail que irei trazendo detalhes sobre novidades e assuntos relacionados.

Aguardo você dia 04/09! Beijinhos.